terça-feira, 21 de agosto de 2012

É HOJE! O INÍCIO DAS GRAVAÇÕES DE ‘CIDADE DOS OSSOS’!


Enfim chegou o dia em que nós fãs, e nossa querida Cassandra Clare temos o início da finalização de nossa longa espera.
A principal fotografia para a adaptação “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” começou a ser filmada nessa manhã (20/08) às 7:30 no horário de Toronto (Canadá).
Abaixo podemos conferir o local das gravações:
Trata-se de um cemitério, St. James’ Cemetery.
Uma  que estava no local registrou algumas imagens do local, trailers dos personagens e etc:
  
Você pode seguir e subir as hashtags #TMImovie, #TMIset and #TMIsetDay1 para as notícias sobre o filme no Twitter.

0 comentários:

Fan Page!

Search

Faça Parte!