segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Demi Lovato está em reabilitação para evitar recaídas


O site americano TMZ confirmou que Demi Lovato está sim internada em uma clínica de reabilitação. Mas uma fonte contou à publicação que, ao contrário do que estão dizendo, a ex-jurado do The X Factor, não sofreu nenhuma recaída.
De acordo com um informante, ela se internou justamente para evitar qualquer recaída em seus problemas comas drogas e também para evitar a 'tensão laboral'.
 
Lovato teve uma série de problemas desde 2010, sendo que em 2011 recebeu alta definitiva, mas o que a levou a ingressarvoluntariamente ao centro de apoio é para conversar com os conselheiros e psicólogos, e seguir em seu caminho de estilo de vida saudável.
 

0 comentários:

Fan Page!

Search

Faça Parte!