segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
Demi Lovato está em reabilitação para evitar recaídas
O site americano TMZ confirmou que Demi Lovato está sim internada em uma clínica de reabilitação. Mas uma fonte contou à publicação que, ao contrário do que estão dizendo, a ex-jurado do The X Factor, não sofreu nenhuma recaída.
De acordo com um informante, ela se internou justamente para evitar qualquer recaída em seus problemas comas drogas e também para evitar a 'tensão laboral'.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário