terça-feira, 15 de janeiro de 2013
The Wanted participa do The Ellen DeGeneres Show
Há um ano, a The Wanted fez sua estréia na TV americana no programa The Ellen DeGeneres Show e depois disso muitas coisas aconteceram, como a conquista do prêmio de “Artista Revelação” no People’s Choice Awards, o qual eles dedicaram à Ellen DeGeneres cantando Afternoon Delight.
Ellen, para agradecer a banda, os convidou para aparecer em seu programa. Os cinco entraram no palco levando buquês como agradecimento pela oportunidade que ela deu a eles há um ano. A apresentadora elogiou o discurso da banda durante a entrega do prêmio e desejou muita sorte para eles neste ano, inclusive outros prêmios dedicados a ela!
Pelo Twitter, Tom e Max agradeceram a apresentadora novamente.
Tom postou:
“Olá! Manhã depois da noite anterior. Ressaca! Apenas fizemos uma pequena participação no @TheEllenShow Muito obrigado. Gostei muito disso.”
Max twittou:
“Muito obrigado à nossa mãe adotiva @TheEllenShow!!! O prazer é sempre nosso em ver você!!”
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário