segunda-feira, 10 de junho de 2013
George Shelley: “Eu adoraria me encontrar com a Selena”
George Shelley, da boy band britânica Union J, falou recentemente em uma entrevista que ele adorou o vídeo que ela fez pra ele e que ele gostaria de se encontrar com ela e então eles começam a decidir quais seriam os nomes do casal. Confira no player logo abaixo o momento que ele falou sobre ela:
Lembrando que a Selena mandou uma mensagem para ele!
Assinar:
Postar comentários
(Atom)

0 comentários:
Postar um comentário