quarta-feira, 12 de junho de 2013
Selena envia mensagem de agradecimento para radialistas americanos
Diante do atual sucesso de Come & Get It nas rádios americanas, terceiro single de maior audiência de uma Disney star nos EUA, sempre muito educada, Selena decidiu enviar recados de mensagem para várias rádios e radialistas dos Estados Unidos. Confira o que ela fala nos vídeos abaixo:
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário