domingo, 9 de junho de 2013
Vídeo: Selena manda mensagem para George Shelley da banda Union J
Durante o programa Friday Download, foi exibido uma curta mensagem que Selena enviou à George Shelley, membro da banda Union J. Sintonize o player abaixo e confira:
“Ei George! É a Selena! Eu estava visitando Londres há um tempo e que a verdade seja dita: eu sinto sua falta! Então, na próxima, você deveria me ligar!”
Assinar:
Postar comentários
(Atom)

0 comentários:
Postar um comentário