quarta-feira, 3 de julho de 2013
Meu 1° Selo
Primeiramente eu quero agradecer a diva Bruna, esse é meu primeiro selo, e é ótimo saber que você gosta do meu blog, pois eu adoro o seu. Então obrigado mais uma vez http://diariosdeumagarotasonhadora.blogspot.com.br/
Regras:
- Escrever 11 coisas sobre o blog;
- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou;
- Indicar 11 blogs;
- Fazer 11 perguntas para os blogs que serão indicados por mim.
Onze Coisas sobre mim:
1-Bem sou lerda, maluca e meio tímida.
2-Amo ler e escrever, é como entrar em uma novo mundo, conhecer pessoas novas e esquecer de todos os problemas.
3-Amoooo escutar musica....Algo que me acalma, e me deixa feliz...Adoro artirtas como Ariana Grande, Selena Gomez, Demi Lovato, Taylor Swift, Cher Lloyd, entre outros.
4- Amo comer....Nem preciso falar mais né?
5-Adoro Twitter, Tumblr, Facebook e Instagram
6-Sou um pessoa de responder quando não gosto de alguma atitude e falar minhas opiniões, sem ligar para o que as pessoas vão pensar.
7-Odeio pessoas falsas, idiotas, debochadas, metidas e preconceituosas.
8-Amo ver filme!
9-Adoro fotografias
10-Amo jogar jogos como: Temple Run, Pou, Minion Rush e Angry Birds.
11-Queria poder viajar e conhecer o mundo todo!
Onze perguntas feitas pelo blog que me indicou :
1 - Qual seu filme favorito? Hummmmm...Harry Potter.
2- Qual seu cantor favorito? Cantor..Bruno Mars e cantora Demi Lovato.
3- Se pudesse fazer qualquer coisa, o que seria? Ficar dançando e cantando no meio da rua...To brincando kkkkk...Acho que criar coragem para falar algumas coisas para pessoas que eu conheço...Palavras que eu não tenho coragem de dizer!
4- Porque você criou um blog? Pois as vezes eu me sentia sozinha e seria um jeito de compartilhar um pouco de mim para o mundo.
5- O que você espera que as pessoas pensem ao acessar seu blog? ''Ela é demais!'' Kkkkkk só espero que as pessoas gostem!
6- Livro favorito? Century.
7- Se você pudesse ser algum personagem de livro, quem seria? Mistral...Eu adoraria ser inteligente como ela e saber cantar! Kkk
8- Qual o tema que você mais gosta de escrever? De tudo...Frases, noticias,assuntos em geral!
9- Se você tivesse que se descrever em três palavras, quais seriam? Louca por livros.
10- O que você faz para se divertir? Leio, escuto musica, escrevo ou fico conversando com as pessoas!
11- Qual seu sonho? Conseguir ser uma grande fotografa...Viajar e conhecer o mundo ao lado da minha irmã!
Os Onze Blogs que indico para Receber são :
http://diariosdeumagarotasonhadora.blogspot.com.br/
http://adolescenteaguda.blogspot.com.br/
http://estilosgirls.blogspot.com.br/
http://garotaa-complicadaa.blogspot.com.br/
http://memoriasaoventto.blogspot.com.br/
http://garotaqueamaler.blogspot.com.br/
1 - Qual seu filme favorito? Hummmmm...Harry Potter.
2- Qual seu cantor favorito? Cantor..Bruno Mars e cantora Demi Lovato.
3- Se pudesse fazer qualquer coisa, o que seria? Ficar dançando e cantando no meio da rua...To brincando kkkkk...Acho que criar coragem para falar algumas coisas para pessoas que eu conheço...Palavras que eu não tenho coragem de dizer!
4- Porque você criou um blog? Pois as vezes eu me sentia sozinha e seria um jeito de compartilhar um pouco de mim para o mundo.
5- O que você espera que as pessoas pensem ao acessar seu blog? ''Ela é demais!'' Kkkkkk só espero que as pessoas gostem!
6- Livro favorito? Century.
7- Se você pudesse ser algum personagem de livro, quem seria? Mistral...Eu adoraria ser inteligente como ela e saber cantar! Kkk
8- Qual o tema que você mais gosta de escrever? De tudo...Frases, noticias,assuntos em geral!
9- Se você tivesse que se descrever em três palavras, quais seriam? Louca por livros.
10- O que você faz para se divertir? Leio, escuto musica, escrevo ou fico conversando com as pessoas!
11- Qual seu sonho? Conseguir ser uma grande fotografa...Viajar e conhecer o mundo ao lado da minha irmã!
Os Onze Blogs que indico para Receber são :
http://adolescenteaguda.blogspot.com.br/
http://estilosgirls.blogspot.com.br/
http://garotaa-complicadaa.blogspot.com.br/
http://memoriasaoventto.blogspot.com.br/
http://garotaqueamaler.blogspot.com.br/
Minhas Onze Perguntinhas :
1 - Maior medo?
2- Qual a maior historia de romance que você já viveu?
3- Qual sua impressão da vida?
4- O que você nunca faria por amor?
5- O que você acha de mim?
6- Uma pessoa que você admira muito e porque?
7- Qual o melhor conselho que já te deram?
8- Qual a pior coisa que já falaram para você?
9- Se você tivesse que descrever sua melhor amiga em três palavras, quais seria?
10- Se você pudesse comer algo para o resto da vida, o que seria?
11- Qual local no mundo é seu favorito?
1 - Maior medo?
2- Qual a maior historia de romance que você já viveu?
3- Qual sua impressão da vida?
4- O que você nunca faria por amor?
5- O que você acha de mim?
6- Uma pessoa que você admira muito e porque?
7- Qual o melhor conselho que já te deram?
8- Qual a pior coisa que já falaram para você?
9- Se você tivesse que descrever sua melhor amiga em três palavras, quais seria?
10- Se você pudesse comer algo para o resto da vida, o que seria?
11- Qual local no mundo é seu favorito?
Assinar:
Postar comentários
(Atom)

0 comentários:
Postar um comentário