terça-feira, 21 de agosto de 2012
SUPOSTO LOCAL DE GRAVAÇÃO DE “CIDADE DOS OSSOS”
Como vocês sabem amanhã começa as gravações do nosso tão sonhado filmeCidade dos Ossos. E como vocês sabem, eles começarão a trabalhar beeem cedinho 7:30 da manhã, em Toronto, Canadá (equivalente à 8:30, aqui no Brasil). E parece que já começaram os rumores: supostamente a equipe de Cidade dos Ossos gravará no cemitério St. Jame’s, o que nos faz imaginar se é onde eles irão gravar a cena da Cidade dos Ossos, olhem só a foto do lugar:
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Estou super ansiosa para ver esse filme, estou amando seu blog, continue assim....
ResponderExcluir